Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais
Redes Sociais
A executiva parabenizou, no LinkedIn, os colegas pelo sucesso do evento digital.
Até 19 de maio
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Estratégia de marketing
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
Linha esportiva
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Miniatura
O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo
Fake vs Real
A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais
"Completa pra mim"
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade