Experiência de Marca

Grandes marcas se encontram no Market Plaza

A 20ª edição do shopping sazonal - que funcionará de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto - terá lojas de renomadas marcas do País e programação voltada para o entretenimento.

A 20ª edição do Market Plaza – que funcionará de 3 de julho a 2 de agosto, em Campos do Jordão (SP) – terá lojas de renomadas marcas do País e programação voltada para o entretenimento.

Entre as grandes marcas que participarão do shopping sazonal estão as Agaxtur, Andre Boccato, Baccarat/Christofle, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Fila Skates, Galeria Bia Doria, Gierre, Gira Baby, Giuliana Fiori, Ilumini Jóias, Minuto Pão de Açúcar, Mistral, Natura, Platinvm, Polishop, Riachuelo, Santa Madre, Studio e Galeria Robson Britto, TePuia, Volkswagen e Wanessa Fitreis.

Market Plaza abre as portas ao público no dia 3 de junho.
Market Plaza abre as portas ao público no dia 3 de junho.

O shopping ainda trará quiosques da Activeslim, Alexandre de Paris, Andrea by Nexx, Carlota, Estação 22, Ga.Ma Italy, Kawthar, Los Primos, Nielsen Cohen, Santo Acessório, Swarovski, The Hatter, T-Seda, Uatt e Vivara e carrinho da Aliança da Misericórdia e espaço Tarundu.

A 20ª edição do Market Plaza – idealizada pelo empresário João Doria, presidente do Lide e do Grupo Doria – funcionará de 3 a 7 de junho, sendo no primeiro dia das 20h às 22h; dias 04, 05 e 06, das 12h às 22h e no domingo das 12h às 18h. Entre 3 de julho a 2 de agosto, nos horários: de segunda a quinta das 12h às 21h, sexta e sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 18h.