Experiência de Marca

Estação Pedreira reúne música e esportes radicais

O evento que acontece em Curitiba, no dia 30 de maio, conta com atrações musicais nacionais, internacionais e locais de variados estilos e um parque com esportes radicais. Marcelo D2 é presença confirmada.

Curitiba será palco da segunda edição do festival Estação Pedreira, uma grande celebração musical que será realizada no próximo dia 30 de maio, no Parque das Pedreiras, que contempla a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame.

Com realização da Like Entretenimento, o festival vai reunir mais de 30 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop, reggae e alternativo, dá espaço à nova MPB e à música eletrônica.

Tudo isso será distribuído em quatro palcos da megaestrutura. O evento celebra a mistura de sons e culturas, abraçando diferentes matizes da música.

estacao pedreiraMas as atrações vão muito além da música: o espaço também irá abrigar um verdadeiro parque de esportes radicais, com direito a drinque nas alturas, tiroleza, giro máximo, queda-livre e sky line.

A abertura dos portões está prevista para às 13h e o início dos shows às 14h com as bandas no Palco Ópera de Arame.

O festival reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos. No palco principal da Pedreira Paulo Leminski estão escalados: a paranaense Namastê, Cidade Verde Sounds, For Fun, Ponto de Equilíbrio, o grupo de rap Oriente, Detonautas, Armandinho e MarceloD2.

Foto: Divulgação.
marcelod2
Marcelo D2 será uma das atrações do festival.

Além disso, terá um “Tributo ao Charlie Brown Jr”, onde os artistas do evento serão convidados a participar de uma jam session em homenagem a uma das principais bandas de rock nacional dos últimos tempos, que terá à frente o grupo Test Drive.

Nos intervalos das apresentações, a discotecagem fica por conta do DJ norte-americano Whoo Kid, que toca com o rapper 50 Cent.

pedreiraNa Ópera de Arame, o palco estará voltado para o encontro inédito de bandas paranaenses com artistas de outros Estados. A abertura fica por conta do quinteto paulistano Maneva.

Foram escalados para dividirem o mesmo palco ainda, 3030, Scracho, Haullys com participação de Zeider (vocalista do Planta & Raiz) e Marceleza (vocalista do Maskavo); Makai com participação do gaúcho Rafael Machado (Chimarruts) e Vitor Kley; Lou Dog, Felipe Harp, Edu Ribeiro e Macucos prometem um encontro inédito.

Outra jam session que promete fazer barulho será formada pela curitibana Damatz, Ari, do Cone Crew, São Nunca e Costa Gold. Para fechar o encontro no palco da Ópera, os paranaenses do Locomotiva Duben, dividem palco com a inglesa Jesuton e a curitibana Raíssa Fayet.

O palco Mundo Livre será dedicado às bandas locais. Estão escaladas: NizioJr & Alquymystics, Cabes MC, Monreal, Cadillac Dinossauros, Confraria da Costa, Colorphonic e Braveheart.

Já no palco Eletrônico, intitulado de “Dance Paradise”, estão entre os confirmados, o DJ israelense Skazi e o duo carioca de DJs e produtores musicais Felguk, formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.

Os ingressos estão disponíveis e os valores variam de R$ 70,00 a R$ 310,00, de acordo com o setor.