Experiência de Marca

Confira como foi o workshop do Hotel Urbano

Durante o evento, em Porto Seguro, a agência de viagens atingiu o público interessado em hotelaria apresentando ferramentas para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis.

O Hotel Urbano, agência on-line de viagens, realizou na cidade de Porto Seguro (BA) o workshop “Como melhorar as suas vendas”.

O evento teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis. O workshop aconteceu no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, reunindo um público de mais de 300 pessoas.

“O comparecimento em massa do trade local demonstrou o respeito e a admiração do mercado hoteleiro pelo Hotel Urbano.”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial da marca. “Esperamos continuar a ajudar no desenvolvimento de destinos e parceiros, trazendo viajantes para a região durante o ano todo.”

Fotos: Divulgação.
unnamed (5)
Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano; Humberto Nascimento, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro e José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

O evento contou com a participação de representantes de estabelecimentos de Porto Seguro, Arraial D’ajuda, Trancoso, Santa Cruz Cabrália e Prado, bem como autoridades do turismo local, como Humberto Nascimento, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro; Fernando Oliveira, secretário de Turismo do município de Santa Cruz Cabrália; Arnaldo Ribeiro Souza Junior, secretário de Turismo de Teixeira de Freitas; Igor Lago, secretário de Turismo de Prado; Fernando Volpe, secretário de Turismo de Canavieiras; Wander Noronha, diretor da Câmara de Comércio da Costa das Baleias; Wilson Spagnol, presidente regional da Abih; Alex Brito, gerente-regional do Sebrae e Enivaldo Piloto, gestor do Sebrae na Bahia.

unnamed (8)
Humberto Nascimento foi um dos palestrantes.

Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop, estiveram presentes o cofundador e diretor comercial da OTA, Antônio Gomes, José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, além das gerentes-comerciais Alessandra Quaresma, Michelle Soares e Alessandra Sales, bem como executivos da equipe de marketing da empresa.

unnamed (7)
José Eduardo Mendes durante sua palestra.

Deassis Nogueira, diretor-geral do Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club; Luigi Rotunno, do La Torre Resort; Guto de Paula, do Porto Seguro Praia; Sergio Rabelo, do Arraial da Ajuda Eco Resort; Sergio Spagnol, do Hotel Pau Brasil; Fernando Frade, do Arcobaleno; Rafael Espírito Santo, do Cana Brava; Vânio Abreu, do Baía Cabrália; Iracema Keseberg, do Saint Tropez Praia Hotel; Sergio Pessoa, do Quinta do Porto; Nelson Freire, proprietário do Resort Tororomba; Carlos Marrana, do Resort Costa dos Coqueiros; Cleber Isaac Soares, do Itacaré Eco Resort; Ney Marcus; da Pousada Terra Boa de Itacaré, entre outras grandes figuras do trade hoteleiro também marcaram presença.

unnamed (9)
Rui Carvalho, superintendente de Turismo de Porto Seguro com Antônio Gomes, Fabrizio Galardi, de marketing do Hotel Urbano e José Eduardo Mendes.