Experiência de Marca

Arnold Classic Brasil terá patrocínio da Integralmédica

A empresa de suplementos nutricionais terá estande no evento multiesportivo com diversas ações promocionais para o público, como preparo de receitas com os produtos da marca e distribuição de brindes.

A terceira edição do evento multiesportivo Arnold Classic Brasil, que acontece na Capital carioca de 29 a 31 de maio, tem patrocínio da Diamond da Integralmédica, empresa de suplementos nutricionais no Brasil.

Com a estimativa de atrair mais de 80 mil visitantes e mais de dez mil atletas, a feira de negócios, idealizada pelo ator e ex fisiculturista Arnold Schwarzenegger, reúne competições esportivas, performances, congresso técnico e abrange a maior feira de nutrição esportiva do País.

image002 (1)A Integralmédica preparou diversas atrações para o público e lançamentos para o mercado de suplementação, que serão apresentados durante os três dias de evento para os profissionais do setor como lojistas, nutricionistas, nutrólogos, médicos do esporte, atletas, personal trainers, professores de educação física, estudantes e praticantes de atividades esportivas.

“A parceria com o Arnold Classic Brasil traz bons resultados e um desenvolvimento para o setor de suplementação que cresce a cada ano. Os investimentos programados para a participação no evento representam uma oportunidade de novos negócios e, para este ano, a expectativa é de um aumento significativo nas vendas e no número de novos clientes.”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

O público que visitar o estande da empresa terá a oportunidade de aproveitar várias ações promocionais. Com 170 m² e dividido em espaços personalizados, uma das atrações do estande será a “Cozinha Experimental”, onde serão preparadas receitas fit elaboradas com os produtos da marca.

Entre as atividades programadas haverá a distribuição de brindes personalizados e amostras de whey protein.

Além disso, todos terão a oportunidade de conhecer de perto a performance dos atletas patrocinados das modalidades de MMA, Crossfit e Fisiculturismo. Outro destaque no estande é a ação de mídia social direcionada para gerar interatividade com os clientes, consumidores e fãs no evento.

As pessoas que tirarem suas fotos e publicarem nas redes sociais poderão ter as imagens exibidas em um painel de vídeo wall.