Experiência de Marca

Arcor do Brasil lança a bala Big Big no NO e NE

A bala Big Big, recheada de chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, chega ao consumidor pelo preço sugerido de R$ 0,10 centavos a unidade, e destaca a fabricante como uma empresa inovadora no segmento de guloseimas.

A Arcor do Brasil traz especialmente para as regiões Norte e Nordeste, uma nova opção de consumo da famosa marca Big Big.

A bala Big Big, recheada de chicle nos sabores hortelã e tutti-frutti, chega ao consumidor pelo preço sugerido de R$ 0,10 centavos a unidade, e destaca a fabricante como uma empresa inovadora no segmento de guloseimas.

“Big Big é uma marca forte e muito conhecida no mercado. Reconhecido por sua qualidade – goma macia e sabor duradouro – por um preço justo. Com 54% das vendas do produto no Norte/Nordeste, Big Big é sinônimo de categoria e giro para o varejista. O objetivo da marca é assegurar sua liderança com produtos que agreguem maior valor à marca.”, contextualiza Nicolas Seijas, gerente Marketing Guloseimas e Chicles na Arcor do Brasil.

big_big_recheada_tutiDados recentes apontam que o crescimento da categoria de balas recheadas no Brasil é de aproximadamente 4%. Já na América Latina o crescimento chega a 16%, o que significa quatro vezes mais que o valor mundial que é de 4% anualmente.

 

O portfólio é composto pelos sabores Morango, Tutti Frutti, Hortelã, Uva, Big Big Huevitos, Big Big Bolitas, Big Big Ben 10, Big Big Hello Kitty, entre outros. Com o recente lançamento do sabor algodão doce, a fabricante tem como objetivo destacar o lado divertido e saboroso de Big Big.

Bala Big Big 2