Experiência de Marca

Pimenta ativa programa da Rádio Globo

A ação de marketing promocional está sendo realizada nos Supermercados Mundial e explicadas pela própria “Dona Dika”, personagem criada especialmente para o projeto. O público também poderá participar das ações, com sugestões de dicas.

Esta semana foi dada a larga de mais um projeto da Agência Pimenta em parceria com a Rádio Globo e os Supermercados Mundial. Trata-se do Projeto “Dona Dika”, novo quadro que será inserido na programação da emissora, e passará a fazer parte do dia a dia das lojas do Mundial e todos os seus clientes.

A ideia do Projeto é oferecer dicas que facilitarão a rotina de quem precisa se virar na cozinha. Serão trabalhados temas como dicas de limpeza, reaproveitamento de alimentos, alimentação saudável, entre outros.

dona-dika-radio-globo-1As dicas estão sendo apresentadas nos Supermercados Mundial e explicadas pela própria “Dona Dika”, personagem criada especialmente para o projeto. O público também poderá participar das ações, com sugestões de dicas.

dona-dika-radio-globo-2Além disso, durante a ação de live marketing, serão distribuídos bloquinhos e canetas personalizados para que as pessoas possam anotar as informações que receberem e levar pra casa.

dona-dika-radio-globo-3Toda a programação será divulgada na Rádio no programa “Manhã da Globo”, veiculado pelo locutor Roberto Canázio. Além disso, as dicas também poderão ser revistas em uma página especial do site da rádio.

dona-dika-radio-globo-4