Sentir saudades do pai quando ele trabalha longe é comum, mas para uma garotinha de Houston, é muito mais que isso. O pai dela é astronauta e passa longos períodos longe de casa. Então, para mandar uma mensagem ao espaço, a Hyundai resolveu dar uma grande ajuda por meio de uma ambiciosa ação de live marketing.
A marca resolveu ajudar a americana Stephanie, de apenas 13 anos de idade, a mandar uma mensagem inesquecível para o seu pai. O objetivo era fazer com que ele visse o recado onde estivesse. A partir do desafio, a montadora levou 11 modelos de seu novo carro, o Genesis, para o lago seco de Delamar, no Deserto de Nevada.
Fotos: Reprodução Youtube
Sincronizados, percorrendo quilômetros de distância com a utilização de um GPS e marcação nos pneus, os carros escreveram no chão a frase “Steph love you“. A façanha foi tão espetacular que o Guinness Book o registou como a “Maior imagem do mundo feita com pneus”. Ao todo, a mensagem tem 5.55 km².
Um hotsite criado para a ação conta todos os detalhes, números e bastidores, além de permitir que o usuário crie uma simulação de sua mensagem espacial para compartilhar com alguém nas redes sociais.
Confira o vídeo desta linda ação promocional: