Experiência de Marca

d.mattos surpreende em convenção da Biolab/Avert

Com cinco meses de planejamento, desenvolvimento e ensaios, cada experiência foi desenhada para inserir os convidados no tema "Determinados a Vencer", inspirado no competitivo universo do UFC.

Sob o tema “Determinados a Vencer”, inspirado no competitivo universo do UFC, pela primeira vez unindo as equipes Biolab Farmacêutica e Avert Laboratórios, a convenção somou mais de 1.400 lutadores que, juntos, se prepararam para o desafiador mercado farmacêutico (um verdadeiro octógono).

Com cinco meses de planejamento, desenvolvimento e ensaios, cada experiência foi desenhada para inserir os convidados no tema. Logo na entrada da plenária, um gigantesco foyer (construído exclusivamente para o momento) introduziu a temática do UFC.

convencao-biolab-avert-dmattos-1

convencao-biolab-avert-dmattos-2Abrindo oficialmente o evento, após execução do Hino Nacional pelo violinista Roney Marczak, teve início uma grande performance artística (conduzida pelo Grupo Ares –especialista em performances aéreas).

convencao-biolab-avert-dmattos-4Num movimento sincronizado, duas percursionistas tocando bumbos e trajadas como lutadoras percorreram os corredores até se encontrarem no centro do palco. Ali, a plateia foi surpreendida por quatro acrobatas, numa coreografia que interagiu com sombras projetadas em uma tela de 50 metros, retratando cenas de treinamento e lutas.

convencao-biolab-avert-dmattos-3

Para dar vida a toda essa história, a plenária contou com 20 projetores. O conteúdo totalizou mais de 40 horas de vídeo, 20 vinhetas digitais e inúmeros cenários animados, além das próprias apresentações.

convencao-d-mattos-5

convencao-d-mattos-6

Na intensa agenda, destacaram-se as apresentações do jornalista Carlos Sardenberg, do humorista Marcelo Marrom e do grupo de samba Unidos da Catarina, formado por funcionários da Biolab.

convencao-d-mattos-7

convencao-d-mattos-8O evento contou, ainda, com um sexteto musical embalando os momentos na plenária. Para os treinamentos de produtos, devido ao elevado número de participantes, foi necessário levantar mais cinco tendas e dez salas, além das disponibilizadas pelo hotel.

Além disso, sob a condução de Renata Fan, o SuperBioStar, momento máximo de premiação e reconhecimento, distribuiu 15 carros HB20, seis motos Burgman e 100 viagens.

Renata Fan.
Renata Fan.

Para esse sorteio, foi desenvolvido um sistema eletrônico de emissão de códigos, gerando 14 mil cupons (atrelados às metas de performance). Todo esse processo foi devidamente auditado por representantes da companhia.

Encerrando, um grande show de Arlindo Cruz, entre cenários virtuais do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, homenageando o samba.

Show de Arlindo Cruz.
Show de Arlindo Cruz.

Com uma mensagem centrada no lado humano, os propagandistas foram apresentados não como vendedores, mas guerreiros em sua missão de fornecer medicamentos e promover qualidade de vida. Assim, mantendo as metas, gráficos e resultados numéricos como importantes coadjuvantes, o público foi protagonista. Uma estratégia eficaz, que aumentou a dose de engajamento e motivação.