De olho nos quase 600 mil eventos que as empresas organizam ao longo de um ano em todo o País, os administradores das novas arenas multiuso querem se aproximar dos profissionais de organização de eventos para mostrar o potencial que possuem.
Seja para grandes shows ou para eventos de menor porte, lançamento de produtos, treinamentos e até reuniões de incentivo.
“Os estádios foram erguidos para a Copa, mas trouxeram um conceito novo para o País, o da arena multiuso que, pouco a pouco, vai sendo conhecido pelos organizadores de eventos.”, disse Marcello Baranowsky, responsável pela Evento Business Show, Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Shows e Gastronomia (EBS 2015), principal feira de negócios do País para profissionais de organização de eventos.
Foto: Divulgação.
Nessa edição, que acontece hoje e amanhã (26 e 27/03), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, estarão presentes mais de 150 empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos. São esperados cerca de quatro mil organizadores.
Algumas arenas, como a Fonte Nova, em Salvador, já estão fazendo um trabalho de divulgação da estrutura disponível junto aos públicos de interesse. Para shows, por exemplo, a capacidade da Fonte Nova é de 50 mil pessoas, mas existem diversos outros espaços, como a Praça Sul, com 4.500 m² e pé direto de 18 metros, sendo capaz de receber até sete mil pessoas. Ou ainda o salão de mídia, com 500 m² de área coberta e climatizada, pode abrigar 500 pessoas com conforto.
Organizada pelo Grupo EventoFácil, a EBS 2015, tem entrada gratuita para os profissionais do mercado. O credenciamento pode ser feito pelo site.