Experiência de Marca

Grande Ideia Assessoria de Imprensa completa dez anos

Os planos para a nova década? “Manter a seriedade, o comprometimento, a postura ética e o entusiasmo pelo trabalho, essenciais para o sucesso da Grande Ideia nesses primeiros dez anos”, pontua Cristiane Gracio.

Para celebrar a primeira década de existência e entrar na segunda em grande estilo, a Grande Ideia lançou logo comemorativo, criado pelo Galpão de Criação, uma página no Facebook, mudou de endereço e telefone, e está ampliando a equipe.

Só o que não mudou foi o comprometimento de entregar aos seus clientes – pequenos, médios ou grandes – o melhor serviço de assessoria de imprensa possível.

Apaixonada por Comunicação, Cristiane Gracio, graduada em Marketing (ESPM, 88) e Jornalismo (Cásper Líbero, 97), fundou a Grande Ideia para atender a clientes de diversos portes e segmentos nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo e elaboração de publicações como newsletter, revista programa e informativo interno.

grande ideia assessoriaEmpresas e entidades como a Nike (departamento de Marketing Esportivo), ABPM (Associação Brasileira dos Preservadores de Madeira), Adeva (Associação de Deficientes Visuais e Amigos), ArtShine Produção de Eventos, Bee Ateliê, Da Pá Virada Gelateria Contemporânea, NG Advocacia, RB2 Eventos, XYZ Live, Fácil Assist, Pronto! Promoções e Eventos, Koch Tavares, Knijinik Engenharia, Marcia Maria Hair & Body Studio, Recicleiros, Cots Advogados, Atelier do Enxoval, HCF, Auwe Digital e Umbigo do Mundo estão no portfólio da Grande Ideia, em uma ou mais especialidades oferecidas.

Desde 2005 contabiliza a coordenação de imprensa de inúmeros eventos, dentre os quais estão o Festival do Sorvete (2014), Feira Mística & Cigana (2014), Festival do Morango (2014), 1º K-Pop Festival – Música Popular Coreana (2014), Festa do Milho Verde (2014), a volta do Mercado Mundo Mix ao Brasil (2014); Mundiais de Vôlei de Praia (2008-12), lançamento de coleções de cortes e cores da HCF – Haute Coiffure Française (2011-12), Exposição de Arte Bizantina (2011), Desafio de Tênis Sharapova x Dulko (2009),e Eliminatórias e Copas do Mundo de Beach Soccer da FIFA (2005-07).

Os planos para a nova década? “Manter a seriedade, o comprometimento, a postura ética e o entusiasmo pelo trabalho, essenciais para o sucesso da Grande Ideia nesses primeiros dez anos”, pontua Cristiane. “Mas acima de tudo, continuar a atender cada cliente como se fosse o único.”, finaliza.