Experiência de Marca

Hotel Urbano abrirá loja física em Gramado

Situada no centro da cidade, próximo aos principais hotéis e pontos turísticos, a nova loja comercializará passeios turísticos pela região e todo o portfólio presente no <em>site</em> do Hotel Urbano.

Hotel Urbano, agência on-line de viagens, em parceria com a operadora Plinc Turismo, anuncia a abertura de uma nova loja física em Gramado.

Situada no centro da cidade, próximo aos principais hotéis e pontos turísticos, a nova loja comercializará passeios turísticos pela região e todo o portfólio presente no site do Hotel Urbano, que diariamente oferece mais de cinco mil pacotes de viagem com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo.

Gramado é um dos principais polos turísticos brasileiros e um dos destinos mais vendidos pelo Hotel Urbano. Com nossa nova unidade física em Gramado vamos atingir a um público altamente interessado em viagens, que terá um contato ainda mais próximo com nossa marca e produtos”, afirma Adriano Lopes, VP de Vendas da companhia.

Foto: Divulgação/Hotel Urbano.

hotel urbano gramadoA nova loja do Hotel Urbano iniciará suas operações em aproximadamente dois meses, a tempo de receber o alto fluxo de turistas esperados para a temporada de inverno. Atualmente, a empresa que mudou o turismo on-line no Brasil possui uma unidade física no Rio de Janeiro, no New York City Center, no Barra Shopping.