Experiência de Marca

Nivea Sun leva famílias pela primeira vez à praia

A ação de live marketing levou três famílias da região central do Brasil que nunca tinham visto o mar para visitarem as praias de Pernambuco e acabou virando um filme emocionante.

O litoral do Brasil tem mais de nove mil km de extensão, e mesmo assim, milhões de brasileiros nunca foram à praia. Seja por falta de condições financeiras ou mesmo de oportunidade, uma grande parcela da população nunca pode aproveitar o melhor do sol na praia, se refrescando no mar.

Pensando nisso, Nivea Sun convidou algumas famílias do interior do país, que vivem há quilômetros de distância do mar, para realizarem o sonho de conhecer algumas das mais belas praias do Brasil.

Foto: Reprodução/YouTube.

nivea sun

“Nivea Sun quer que as pessoas aproveitem o melhor do sol. E pensar que milhões de brasileiros nunca o aproveitaram na praia nos deu ainda mais vontade de realizar essa ação de live marketing.“, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da BDF Nivea.

“Felicidade a gente sente na pele. Compartilhe as Emoções”. Este é o mote do filme que registrou toda emoção de algumas dessas famílias com a viagem, desde o momento em que fazem as malas, até o primeiro contato com o mar, areia e o sol.

Entre mergulhos, pulos na água, brincadeiras na areia e lágrimas emocionadas, a produção, em formato de video-case, mostra a surpresa e alegria de cada um em depoimentos cheios de emoção.

A seleção das famílias, feita pela agência Torke+CC, foi aberta pelas redes sociais. Além disso, a Nivea, pensando em seus colaboradores, fez uma ação de endomarketing para descobrir as melhores histórias de quem nunca tinha ido à praia. Assim, três famílias de localidades da região central do Brasil foram selecionadas, entre elas a de um funcionário da empresa.

Cada uma delas foi para uma praia diferente de Pernambuco – Pontal de Maracaípe, Praia do Porto e Praia de Carneiros. “A alegria genuína dessas pessoas ao verem o mar pela primeira vez é indescritível. Poder proporcionar a alegria de aproveitarem esse momento único em família é emocionante.“ conclui Tatiana.

Confira abaixo o vídeo da ação de live marketing: