Experiência de Marca

Etapa internacional do Globes Awards divulga vencedores

O Globes Awards, maior premiação mundial do Live Marketing, revelou esta semana os vencedores da etapa internacional da edição de 2014.

O Globes Awards, maior premiação mundial do Live Marketing, revelou esta semana os vencedores da etapa internacional da edição de 2014.

Três agências brasileiras levaram troféus: Iris Router, com duas pratas e um bronze; Open and Partnerscom um prata, e Ampla Comunicação com um bronze. O Grand Prix do ano ficou com a agência russa AXIS, com a campanha MegaFaces.

As três ganhadoras brasileiras são associadas Ampro – Associação de Marketing Promocional. O destaque entre elas ficou com a Iris Router, premiada nas categorias Best Telecom, Utilities and Technology, Best Short Term Trial and Awareness e Best Experiential Marketing com a campanha  Sony Water Store, para a Sony.

The Globes (1)A Ampla levou bronze na Best Digital Marketing, com a campanha Melhor Caminho, para o Detran, e a Open and Partners, prata na Best Consumer Products – Food, com Deu na Telha, para a Kibon.

O MAAW Globes Awards reconhece, anualmente, os “melhores dos melhores” em campanhas de marketing executadas a nível mundial, em parceria com diversas associações: Campro, da Argentina; Ampro, do Brasil; Capma e CMA, do Canadá; os Prêmios de JPM, Japão, the Silver Mercury da Rússia e da Ucrânia; os Prêmios IPM, do Reino Unido e o BAA Reggie Awards, dos EUA. As inscrições também foram recebidas de outros países, como Israel, Índia, China, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.

Mais de 130 juízes de 15 países, representando agências, clientes , universidades, meios de comunicação e associações da indústria revisou mais de 350 campanhas de 25 países, entre novembro e dezembro de 2014.

No Brasil, o Globes Awards é representado pela AMPRO, que organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 abrem no próximo dia 23 de fevereiro.