Experiência de Marca

Limousine da Skol agita Feira de Santana

Da mídia tradicional a uma ação de live marketing, a limousine da Skol chegou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e proporcionou uma experiência inesquecível a alguns clientes.

Da mídia tradicional a uma ação de live marketing, a limousine da Skol chegou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e proporcionou uma experiência inesquecível a alguns clientes.

A ação de marketing promocional teve início na noite de 05 de fevereiro, no Bar Arpoador e levou Bernado de Freitas e um amigo para curtir o ensaio do Psirico em Salvador, no camarote. Em 06 de fevereiro, foi no Carango a partir das 19 horas e no dia 07 de fevereiro, no Boteco do Camarão.

limousine da skol em feira de santana 1

Na ação promocional, os clientes foram convidados a apertar o ON e viver uma experiência inusitada.

Promoters uniformizadas desceram de uma limousine e colocaram um botão ON no meio do bar. Similar à campanha de verão “Aperte On”, veiculada na TV, a intenção foi dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”.

limousine da skol em feira de santana 2