Experiência de Marca

Pado renova patrocínio ao Campeonato Paulista 2015

A marca é representada por meio da exposição de sua logomarca nas placas de publicidade que ficam nas redes dos gols em todos os jogos da competição.

A Pado, empresa de cadeados de latão e fechaduras, novamente marca presença no Campeonato Paulista 2015, por meio da exposição de sua logomarca nas placas de publicidade que ficam nas redes dos gols em todos os jogos da competição.

“Essa ação, tradicionalmente reconhecida no cenário futebolístico, é realizada consecutivamente pela Pado há cinco anos. Para a empresa, estar presente mais um ano no Campeonato Paulista é muito relevante, pois nos aproxima dos torcedores no principal momento da partida: o gol.”, comenta Selmo Rodrigues, diretor-comercial da marca.

Foto: Reprodução/YouTube.

Campeonato Paulista 2015

Abrindo a temporada do futebol brasileiro em 2015, o Campeonato Paulista é o estadual de maior visibilidade do País, com média de 22 pontos de audiência na TV aberta.

A expectativa do Paulistão é que a presença de público aumente também nos estádios, por conta das novas arenas. O campeonato, que teve início em 31 de janeiro, vai até o mês de abril, quando será conhecido o Campeão Paulista de 2015.