Experiência de Marca

Ação do Grupo RIC adoça o Dia do Publicitário

Durante a ação de live marketing, os publicitários precisaram mostrar que entendiam de publicidade. Os promotores perguntavam questões referentes a área, como <em>briefing, brainstorm</em> e refação. A resposta correta levava um picolé.

Nos últimos dias, as agências de publicidade do Paraná receberam visitas saborosas em comemoração ao Dia do Publicitário (01º de fevereiro).

A ação de live marketing “#SaborDoSucessoRIC”, executada pela agência Beats, entregou picolés aos criativos de todas as praças de atuação do Grupo RIC Paraná – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Foram cerca de 60 agências e mais de três mil profissionais abrangidos pela ação de marketing de relacionamento, que levou quatro sabores diferentes de picolé que remetem ao que acontece no mundo da publicidade: Prêmio “Sempre dá vontade de ganhar mais um”; Mais Prazo “Você com mais tempo para aproveitar”; Job Legal “Para comer devagar e aproveitar”; e Aprovado de Primeira “Melhora o dia de qualquer um”.

Fotos: Divulgação.

Grupo RIC dia do publicitario

A ideia foi brincar de uma forma diferente com as características da profissão. “Reunimos em uma mesma ação o dia a dia dos publicitários com a rotina de outras pessoas que não fazem ideia da dinâmica da atividade, e que só eles sabem do real valor, com um doce que todo mundo adora.”, explica Michelle Reffo, gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná.

Grupo RIC dia do publicitario_2

Durante a ação de live marketing, os publicitários precisaram mostrar que entendiam de publicidade. Os promotores perguntavam questões referentes a área, como briefing, brainstorm e refação. A resposta correta levava um picolé e experimentava o sabor do sucesso.

Grupo RIC dia do publicitario_3