Sempre buscando trazer novas experiências para o consumidor, Smirnoff apresenta ao mercado seu novo sabor, o Smirnoff Sunset Peach. O lançamento apresenta frescor, sabor e aroma suaves, ideais para o verão brasileiro, e estará disponível como vodka flavorizada e ICE, que atendem a diferentes momentos do consumidor.
“As vodcas flavorizadas no Brasil representam apenas 1,5% das vendas totais do destilado. Se olharmos pros Estados Unidos – que é uma grande referência em tendências de bebidas – as vodkas com sabor já representam 20% do segmento.”, aponta Eugênio Garcia-Perate, head of communication da Diageo.
“Smirnoff acredita no potencial de crescimento desse mercado já que o jovem brasileiro busca bebidas que aliem praticidade, inovação e sabor.”, completa o empresário.
As novidades serão acompanhadas de uma versão da ação #umbrindeavidareal, lançada em setembro. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme estreia nos canais on-line da marca (YouTube, Twitter e Facebook) e também na TV aberta e fechada.
Sunset Peach é o novo sabor do portfólio da marca, que conta também com Greem Apple, Vanilla e Cramberry. As versões flavorizada e ICE estão disponíveis em redes de varejo de todo o País.