Experiência de Marca

Acadêmicos do Tatuapé ganha um reforço especial

Os ensaios da tradicional escola de samba da Zona Leste de São Paulo contam com patrocínios dos Vinhos Dom Bosco e da Vodka Kadov.

Os integrantes do Acadêmicos do Tatuapé ganharam um reforço especial para entrar na avenida com muita ginga. Os ensaios da tradicional escola de samba da Zona Leste de São Paulo contam com patrocínios dos Vinhos Dom Bosco e da Vodka Kadov.

A parceria foi selada com um ensaio especial na quadra, com ação de degustação dos vinhos Dom Bosco (elaborados na Serra Gaúcha), e Vodka Kadov (destilado com 100% de cereais e padrão de qualidade das principais marcas importadas). Na ocasião foram apresentadas camisetas da ala da bateria com a logo do Dom Bosco.

Fotos: Caio Reis.
Bateria da Acadêmicos do Tatuapé.
Bateria da Acadêmicos do Tatuapé.

Os patrocínios apoiam os preparativos dos integrantes da escola de samba na quadra e nos ensaios técnicos do Sambódromo. Em contrapartida, as imagens de Dom Bosco e Kadov foram fixadas também nos banners e painéis instalados na quadra.

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, fabricante de bebidas detentora das duas marcas, a parceria com Acadêmicos do Tatuapé é uma forma de prestigiar a comunidade da região e de se aproximar do público alvo.

Ensaio da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.
Ensaio da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.