Foi em um clima fora de órbita que O Boticário lançou sua nova Make B. Universe Collection na noite de 03 de fevereiro, em São Paulo.
Inspirada pelo brilho e mistérios do universo, a marca trouxe 19 itens, uma fragrância e três acessórios com efeitos e cores baseados em tendências de passarelas. Entre as cores que ganham destaque na coleção estão prata, azul, cobalto e roxo vinho, tudo lembrando o espaço sideral.
No desfile armado na Vila Leopoldina, com direção de arte de Paulo Borges, o cenário lembrava uma estação espacial e as modelos – que mais pareciam astronautas sexy – entraram na passarela carregando capacetes e com looks superfuturistas.
Foto: Glamurama.
A maquiagem contou com cores e efeitos da poeira cósmica. “A tendência heavy metal está com tudo na próxima estação, por isso investimos em elementos metálicos. A mulher de Make B. é uma mulher que ama maquiagem e ama moda.”, disse Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto da O Boticário.
Fotos: Reprodução/Twitter O Boticário.
Além do desfile com as novidades da linha, um do destaques do evento foi a sala que simulava o efeito da falta de gravidade. A Make B. Universe Collection chega aos pontos de venda de todo o Brasil a partir de 16 de março.
Confira abaixo mais fotos do evento de lançamento: