Patrocinadora oficial do Planeta Atlântida, a Renner preparou uma série de iniciativas divertidas para agitar ainda mais a 21ª edição do festival, que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Ponto de venda oficial de ingressos, a marca adotou o mote Planeta Zueira Renner, que permeia suas ações digitais e na arena dos shows.
Para começar o aquecimento para o Planeta, a Renner colocou no ar o seu canal no Snapchat (lojasrenner) com conteúdo exclusivo antes, durante e depois do evento. No perfil do aplicativo de mensagens com base em imagens, a marca promove desafios para os usuários ganharem pares de ingressos, brindes e cartões-presente Também vai compartilhar recados dos artistas que se apresentarão.
Nos dias do festival, a Arena Renner com 150 metros quadrados levará os DJs Greice Lee, Anderson Amador, Rafa Santos, Chaleco e Adriano Carazzo para animar os planetários.
Outra atração que promete agitar a galera é o Dance Renner, uma disputa de dança durante as duas noites. Sete duplas participantes serão premiadas com cartões-presente da Renner no valor de R$ 200,00 por pessoa, totalizando 14 ganhadores por dia.
A Renner também vai apresentar ‘a maior torre de selfies do Planeta’. Trata-se de uma estrutura de LED com seis metros de altura que reproduzirá fotos com os melhores momentos dos planetários no evento. Para aparecer na maior torre de selfies do Planeta é muito simples: basta a galera postar fotos com a hashtag #planetazueirarenner.
Outro point será a Gaiola da Zueira, uma grande gaiola de 16 metros quadrados, lotada de batecos à disposição do público, instalada pela Renner em plena Arena do Planeta para animar a festa. Ao esvaziar-se, a Gaiola da Zueira vira um confortável lounge para descanso, onde será possível carregar os celulares.
A Renner também vai agitar o público com seus promotores performáticos, que vão transitar com as fantasias mais inusitadas tirando selfies com a galera e distribuindo máscaras e tatuagens com frases divertidas, além de bandanas, batecos e óculos. Outra novidade é a ‘Máquina da Zueira’, um totem que será colocado na Arena do Planeta com três memes divertidos para a escolha do público, que poderá checar sua foto na Galeria da Zueira, no site.
Exclusivo para convidados, o Camarote Renner, por sua vez, será um espaço extra de descontração. Além das comidinhas assinadas pelo Mule Bule e das caipirinhas da Baccardi, a marca disponibilizará profissionais para retoques nas maquiagens das gurias.
No local, serão distribuídas ‘flash tattoos’, sensação nas praias neste verão, além de colares, tiaras de cabelo e luminosos, como os descolados anéis ‘dedo led laser’. Com uma área de 48 metros quadrados, o camarote Renner receberá em torno de 440 convidados nos dois dias de evento, incluindo atores globais.
Em todos os espaços da Renner haverá Wi-fi gratuito.“Queremos proporcionar ao público momentos de divertimento e descontração, para que tenham uma aproximação ainda maior com a nossa marca.”, comenta Luciane Franciscone, gerente-geral de Marketing da Lojas Renner.
O projeto da Renner para o Planeta Atlântida tem assinatura da Inventa Evento (ações na arena e camarote), Paim Comunicação (mídia off-line) e 3YZ (ações digitais).