Experiência de Marca

Budweiser reabre a Mansão

Projeto busca complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. Lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América serão exibidos em TVs espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca.

A AmBev anunciou  a reabertura do projeto proprietário Mansion, que estreou no Brasil durante a Copa do Mundo.

Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão mais badalada do País terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo.

bud mansionPara André Clemente, gerente nacional de eventos da AmBev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento.

Andre Clemente, executivo da Ambev
Andre Clemente, executivo da Ambev

“Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A Mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores.”, comenta o executivo.

A mansão abre as portas nesta quinta-feira, 28 de maio, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca.

Terá, também, uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas superconcorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.