A revolução da Energy Running (corrida energizada) deu um novo e arrojado passo, isso porque a Adidas lançou o tênis de corrida Ultra Boost.
Em um local especial de lançamento na cidade de Nova York, Yohan Blake, David Villa, Sammy Watkins e uma equipe de atletas de elite juraram lealdade à revolução, enquanto centenas de testemunhas de todo o mundo aguardavam a apresentação do Ultra Boost.
Fotos: Divulgação.
Os atletas participantes e os convidados, experimentaram a superioridade do novo tênis em demonstrações avançadas de testes ao vivo, utilizando o sistema da Aramis, também usado por grandes instituições de engenharia, como a Nasa, a Boeing, a Audi, para medições em testes de colisão, análises de vibração e estudos de durabilidade.
A Adidas desenvolveu o Ultra Boost usando a medição de formato e superfície em 3D da Aramis, para garantir uma experiência de corrida inteiramente adaptável. O calçado se ajusta intuitivamente ao modo de correr da pessoa, proporcionando o retorno de energia do Boost, suporte superior e conforto adaptativo por centenas de quilômetros, em virtualme.
“Para atender o pedido de atletas de todo o mundo por mais energia, nos propomos a criar o melhor tênis de corrida de todos os tempos e fizemos exatamente isso com o Ultra Boost.”, disse o membro do Conselho Executivo da adidas, Eric Liedtke.
“A Adidas elevou o padrão do setor com o Boost e irá continuar a indicar um caminho em Energy Running, para aqueles que ousarem segui-la.”, completou Liedtke.
O Ultra Boost da Adidas estará disponível em na loja on-line da marca, a partir de 11 de fevereiro, ao preço de varejo recomendado pelo fabricante de U$ 180, e nas lojas Sport Performance da Adidas e em varejistas selecionados a partir de 25 de fevereiro.