A agência Africa lançou em 2011 o “Safari Africa”, programa de recrutamento de criativos pelo Brasil. A próxima edição acontecerá em Belo Horizonte, no dia 7 de fevereiro. Profissionais da área de Criação, de todas as idades, serão selecionados para trabalhar na sede da agência, em São Paulo.
Diretores de criação da Africa analisarão os portfólios e conversarão com os candidatos no Cult Club Cine Pub, dia 7/02, das 10h às 16h. O Safari Africa já aconteceu em Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em todas essas cidades profissionais foram selecionados.
Para participar, o interessado precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo (Capital). As propostas salariais serão negociadas caso a caso, de acordo com a experiência e patamar na carreira em que o candidato se encontrar. Também não há número fixo de vagas.
Depois de selecionado, a Africa arcará com as despesas de passagem e hospedagem para que o candidato passe três meses em São Paulo conhecendo de perto a estrutura da agência.
“O Brasil tem uma quantidade de talentos enorme e Belo Horizonte é, sem dúvida, um grande celeiro. Conhecemos profissionais incríveis nas últimas edições do Safari, nossa expectativa para Minas está bem alta.”, diz Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa. “Esse é o primeiro Safari de uma série que faremos esse ano. Praças como Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre serão nossos próximos destinos.”, finaliza ele.
As inscrições devem ser feitas pelo hotsite do programa. Os participantes serão recebidos por ordem de chegada.