Experiência de Marca

Unicuritiba patrocina exposição de fotos do Mueller

O shopping apresenta de 27 de janeiro a 1º de março a exposição fotográfica que retrata o resultado final e todas as etapas do Projeto Mueller Ecodesign Social.

O Shopping Mueller apresenta de 27 de janeiro a 1º de março a exposição fotográfica que retrata o resultado final e todas as etapas do Projeto Mueller Ecodesign Social, o qual beneficiou uma das unidades de atendimento a crianças assistida pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), renovando e aprimorando a infraestrutura local.

A mostra, que estará aberta ao público no Piso Cinemas do mall, conta com o patrocínio do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). O coquetel de abertura acontece no dia 27 de janeiro, às 19h, e contará com a presença dos profissionais e alunos que executaram o projeto, de representantes das empresas parceiras e das instituições FAS e Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

ecodesign muellerPara a gerente de Marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa, o projeto é motivo de orgulho para o mall, pois, juntamente com os parceiros, foi possível transformar o lar em uma casa dos sonhos para cada criança.

“Nós comemoramos porque a iniciativa ganhou uma dimensão que não esperávamos. Foram se juntando a nós cada vez mais parceiros interessados em ajudar. Rapidamente construímos uma corrente do bem.”

O objetivo do Projeto Mueller Ecodesign Social, que iniciou em setembro e foi entregue em dezembro, era o de renovar e aprimorar toda a infraestrutura do local, beneficiando cerca de 20 crianças moradoras da entidade, meninos de oito a 14 anos de idade em situação de risco e vulnerabilidade social – que já estão usufruindo das melhorias.

A presidente da FAS, Marcia Fruet, acredita que a conclusão do projeto será seguida de muitas coisas boas na vida de cada atendido. “Essas crianças merecem espaços de resgate da dignidade, pois qualquer intervenção pode mudar a história de vida desse público, possibilitando que eles protagonizem uma trajetória ainda mais bonita.”

Para a missão da reforma, além da parceria de diversas empresas que contribuíram financeiramente ou com as doações de materiais, foram convidados profissionais de nove escritórios de arquitetura e de design de interiores da capital paranaense – cada um responsável por um ambiente.