A Fiat resolveu comemorar o fato de ter sido mais uma vez líder em vendas no Brasil compartilhando o sucesso por intermédio de uma ação de marketing sustentável com o movimento colaborativo #seessaruafosseminha.
A ação sustentável propõe que o público ajude a companhia a escolher cinco projetos que tragam melhorias para as ruas. A montadora financiará as iniciativas escolhidas.
A escolha do público se dará por meio da plataforma de financiamento coletivo Catarse. O objetivo, segundo a empresa, é promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.
Para participar o internauta deve postar nas redes sociais como a rua pode ser melhor, usando a #SeEssaRuaFosseMinha e responder: “Se essa rua fosse sua, o que você faria?”.
Na segunda etapa a Fiat vai selecionar dez projetos do Catarse relacionados ao tema, e os usuários poderão votar no seu preferido. No final, serão divulgados as cinco iniciativas vencedoras que receberão o apoio da marca.
Mais informações no site.