Experiência de Marca

Doritos é a patrocinadora oficial do Tomorrowland

Com uma proposta diferenciada, o evento deverá receber no Brasil um público de 60 mil pessoas que buscam, além de prestigiar grandes nomes do cenário eletrônico internacional, entretenimento, experiências e explorações musicais inesquecíveis.

Conhecido por suas ações inovadoras, Doritos marcará presença no Tomorrowland Brasil, considerada uma das maiores festas de música e entretenimento do mundo. A primeira edição do evento no País acontece em maio de 2015, na cidade de Itu, a 42 km de São Paulo.

Com uma proposta diferenciada, o evento deverá receber no Brasil um público de 60 mil pessoas que buscam, além de prestigiar grandes nomes do cenário eletrônico internacional, entretenimento, experiências e explorações musicais inesquecíveis.

tomorrowlandNeste contexto, a marca, que vem inovando na sua maneira de falar com seus consumidores, em ações e lançamentos que levam experiências marcantes ao seu público, irá interagir com os participantes do Tomorrowland de maneira inusitada, fazendo parte desta grande história musical onde o público é o protagonista.