A Brookfield Incorporações mostra a paulistanos e outros moradores da cidade as belezas de São Paulo. Por ocasião das comemorações dos 461 da maior metrópole do País, a empresa faz blitze nos principais bairros e bares entregando cartões postais da Capital.
As pessoas também serão convidadas a demonstrar seu amor pela cidade no Instagram. Basta tirar uma foto da imagem que você enxerga quando abre a janela da sua casa e compartilhar com os amigos na rede social, usando a#cadajanelaumasp.
Será necessário também desbloquear o Instagram. As fotos poderão ser postadas até 24 de janeiro. As melhores imagens serão colocadas nos perfis da Brookfield nas redes sociais.
Um júri interno avaliará as imagens, e, em 27 de janeiro, anunciará pelas redes sociais o autor da melhor foto. O contemplado ganhará a festa com direito a DJ, fotógrafo para registrar os melhores momentos e bufê.