Experiência de Marca

MGM Operadora realiza sua Convenção Anual

Durante a Convenção, que teve o apoio do Hotel Mabu e da Affinity Assistência, a MGM entregou troféus e prêmios para os vendedores que mais se destacaram na empresa.

Nos dias 14 e 15 de janeiro, a MGM Operadora reuniu os gestores de todas as bases e departamentos para a II Convenção Anual da empresa, realizada no Hotel Mabu Business, na Capital paranaense.

Durante os dois dias consecutivos, cada gestor apresentou um resumo do trabalho feito em 2014 e as metas com planejamento para 2015. “A Convenção marca o início do nosso ano efetivo de trabalho. Neste encontro, temos a oportunidade de conferir o que deu certo e o que não saiu como o esperado, e reorganizar o trabalho para os próximos meses.”, relata o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Foto: Divulgação.
Equipe da MGM reunida durante a reunião da Convenção Anual.
Equipe da MGM reunida durante a reunião da Convenção Anual.

O ano de 2014 foi de reestruturação na Operadora, tanto organizacional como de equipe. “Agora estamos realizando novas contratações, de profissionais renomados no mercado. Nossa meta é que 2015 seja um excelente ano para a MGM e seus colaboradores.”, diz a gerente comercial, Jaqueline Rodrigues.

Durante a Convenção, que teve o apoio do Hotel Mabu e da Affinity Assistência, a MGM entregou troféus e prêmios para os vendedores que mais se destacaram na empresa. Também foram realizados sorteios de brindes oferecidos por parceiros, como Avianca, Gol e Azul, e muitos outros.

Para fechar o encontro, a Operadora promoveu uma festa de confraternização para os colaboradores com a banda Mr. Gomes.