Experiência de Marca

Festivais de música inspiram novo visual da Pepsi

Além da lata, a Pepsi fará uma série de <a href="promoview.com.br/acaopromo/230982-marketing-promocional/" target="_blank" rel="noopener">ações de marketing promocional</a> relacionadas ao tema ao longo do ano.

Presença confirmada nos principais festivais de música do país, Pepsi apresenta uma edição especial de lata decorada para celebrar a plataforma de música da marca.

Com a assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”a tradicional lata azul de Pepsi recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos festivais que prometem mobilizar os fãs de música no primeiro semestre de 2015:Festival de VerãoPlaneta Atlântida e Lollapalooza.

1431598 BRA001 PEP Reg 33CL CAN CB Alu v1.ai                    

A marca, parceira de longa data dos principais festivais de música no Brasil, busca sempre proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para o público. Em 2015 não será diferente. Além da lata, a Pepsi fará uma série de ações de marketing promocional relacionadas ao tema ao longo do ano.

AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis pelas ativações da marca nos três eventos de música.