Experiência de Marca

Coca-Cola divulga PET retornável em Belo Horizonte

A ação de marketing promocional será realizada até o dia 07 de fevereiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, ou enquanto durarem os estoques.

A Coca-Cola Femsa Brasil lançou, neste mês, uma ação de marketing promocional porta a porta para divulgar as vantagens das embalagens de plástico retornável.

Promotores da empresa vão visitar casas e outros pontos de intenso fluxo em Belo Horizonte e região metropolitana para oferecer aos clientes condições especiais: na compra do refrigerante Coca-Cola, a embalagem é gratuita.

A ação será realizada até o dia 07 de fevereiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, ou enquanto durarem os estoques.

Fotos: Divulgação.

Ação porta a porta Coca-Cola_ foto divulgação

A iniciativa, de acordo com o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá, tem como objetivo fomentar as vendas da PET retornável, que poderão gerar economia aos clientes nas próximas compras de Coca-Cola.

“Além disso, queremos reforçar no consumidor que a utilização das embalagens de plástico retornáveis contribui com o meio ambiente, pois permite a máxima utilização do vasilhame antes de ser encaminhado para a reciclagem”, acrescenta o empresário.

Durante a ação de marketing promocional de porta a porta, os promotores também vão distribuir aos clientes uma gargaleira com informações sobre os cuidados com a embalagem e a vantagem econômica do produto.

Ação porta a porta Coca-Cola_ foto divulgação 2

“A nova embalagem alia leveza e praticidade da PET tradicional com a possibilidade de retorno das garrafas, o que beneficia o consumidor. Para manter o nível de qualidade do processo fabril, toda vez que retorna à fábrica, a embalagem vazia passa por um rigoroso sistema de higienização e seleção.”, afirma Sá.