Experiência de Marca

Clube Sou+Rio do Globo oferece conforto aos banhistas

Cada sócio pode resgatar pelo <em>site</em> do Clube<em> vouchers</em> que dão direito ao empréstimo de até duas cadeiras e uma barraca, desde que tenha três vantagens disponíveis para resgatar essas ofertas.

Na estação mais quente do ano, quem é sócio do Clube Sou+Rio consegue um lugar ao sol com direito a barraca e cadeira de praia. Cada sócio pode resgatar pelo site do Clube vouchers que dão direito ao empréstimo de até duas cadeiras e uma barraca, desde que tenha três vantagens disponíveis para resgatar essas ofertas.

Do Leme à Barra da Tijuca, passando por Copacabana, Arpoador, Ipanema e Leblon, pontos de empréstimo de barracas e cadeiras estão espalhados pela orla. Para aproveitar o serviço, basta apresentar o voucher junto com a carteirinha do Clube. Após o uso, a devolução deve ser feita pelo sócio no mesmo dia e no mesmo ponto de retirada.

cadeiras-sou-+-rioA ação de marketing promocional, em vigor, é válida somente para os sábados e domingos, das 9h às 18h, e vai até o dia 1º de março de 2015. Em caso de chuva, a ação será suspensa.