O ano de 2014 foi marcado pela chegada de grandes marcas internacionais e nacionais no Riosul Shopping Center. Cerca de 20 novas operações foram inauguradas no empreendimento, proporcionando um mix de lojas e serviços cada vez mais atraentes ao público.
Entre as novidades, a grife espanhola Desigual e a americana Tommy Hilfiger acabam de abrir suas portas no Shopping, bem como as internacionais Zara Home e H. Stern Home no segmento de utensílios para o lar.
The Body Shop, Granado, Cia. Marítima, Carmen Steffens Maison também aportaram no Riosul este ano. Já no setor de alimentação, as novidades são a Cafeína Bistrô, Paleteca – Paletas Mexicanas – e Nespresso.
Foto: Divulgação.
A chegada de novas marcas reforça o posicionamento do Shopping, que é o de oferecer serviços, as melhores opções de compras e lazer, cada vez mais atrativos e diversificados.
De acordo com Márcio Werner, superintendente do Riosul, o Shopping obteve 9,7% de crescimento em vendas. “Nosso objetivo é estar sempre agregando valor ao nosso mix, buscando novas marcas e operações que estejam em sintonia com os desejos e o que há de melhor aos nossos clientes.”, afirma.