O Clubbe’tgt é uma agência de comunicação full service fundamentada em soluções integradas, com empresas especializadas e complementares que atuam de forma independente e ao mesmo tempo interligadas, contribuindo para a execução de projetos inovadores e personalizados.
Comandada por Davi e Vanessa Gomes, a agência está há dois anos no mercado promocional e atende clientes como Parque Imperial Residencial, Enseada Santa Maria, Daten, Fiori/Fiat entre outros.
Um dos principais diferenciais do Clubbe ‘tgt’ é que ele trabalha com várias empresas para desenvolver suas ações de live marketing.
“Somos diferentes. Envolvemos todos os players para definir um melhor planejamento estratégico, agregando novas ações à necessidade do cliente por meio de processos colaborativos e participativos. Nos permitimos discutir com os clientes além do briefing. É a nossa filosofia.”, afirma Davi Gomes, sócio-diretor.
Para 2015, a agência prevê um ótimo ano para o mercado promocional. Com a proximidade das Olimpíadas Rio 16 a tendência é que as marcas busquem empresas especializadas para ações de aproximação com os consumidores.
Confira abaixo os melhores cases do Clubbe’tgt’ em 2014:
Além da criação de toda a campanha de comunicação promocional e publicitária, o grupo foi responsável por criar o layout da fachada do Camarote Planeta Band 2014.
Com inspiração num verão tropical e na Copa do Mundo, o Planeta Band foi um sucesso no Carnaval de Salvador 2014, com muito colorido e muita brasilidade.
Fotos: Divulgação.
Fiori/Fiat no Festival de Verão Salvador
Pelo segundo ano consecutivo, o Clubbe’tgt foi responsável por ativar a marca Fiori/Fiat no Camarote Baladas do Festival de Verão Salvador.
Todo o planejamento, a criação e a produção da ação de marketing promocional e do evento ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas, como o Folião, o Roqueiro, o Roots e o Playboy.
Tais caracterizações reunidas se associaram à ideia de mistura do Festival. O conceito foi implantado por intermédio de ilustrações, faixas e fundos tribais capazes de produzir movimento e alegria às peças.
Zmax no Camarote Harém 2014
A agência comandou todas as ações de ativação da Zmax no Camarote Harém 2014. Por meio de uma ação de relacionamento, a Daten convidou cerca de 40 pessoas, em cada dia do evento, para curtir a folia em um área VIP.
O Harém, um dos camarotes mais exclusivos no circuito mais agitado de Salvador, foi escolhido para abrigar o espaço. Para acompanhar a ativação de marca, foram oferecidos ao público do camarote brindes promocionais personalizados especialmente desenvolvidos para o evento: ventarolas e lâminas refrescantes.
Além disso, convidados especiais da Daten receberam sandálias especiais e um tratamento diferenciado, com direito a traslado, segurança e buffet exclusivos.
Pocket Estande – ITC
O Clubbe’tgt foi responsável pela criação e execução do pocket estande para o International Trade Center Salvador, da Moura Dubeux. O projeto contemplou arquitetura, ambientação e comunicação visual externa.
Após o sucesso de vendas conquistado com o primeiro estande, durante a construção do empresarial, o pocket serviu para vender as últimas salas do empreendimento. A criação do espaço de menor proporção manteve as características do ITC sem perder o charme e a sofisticação.
Parque Imperial Residencial
A agência também assinou o lançamento do primeiro condomínio planejado de Irecê (BA). O Clubbe’tgt foi responsável pela criação da identidade visual do empreendimento, produção de perspectivas em 3D, website, além de todo o material gráfico: book comercial, folder e panfletos.
Ela também ficou responsável pelo planejamento do lançamento e de sua campanha publicitária, criando: anúncios de jornal e revista, outdoors e campanha para rádio.