Experiência de Marca

ALE homenageia clientes com cartão de Natal on-line

O <em>hotsite,</em> lançado neste mês, permite ao público montar o cartão de acordo com o perfil de sua família: aventureira, brincalhona, <i>fashion</i>, musical, <i>nerd,</i> viajante, monstro, esportista, moderna e do campo.

Com um estilo divertido e fazendo uma homenagem aos diversos tipos de família que abastecem nos postos ALE, a agência Havas Digital desenvolveu um cartão de fim de ano on-line e interativo para a distribuidora de combustíveis.

O hotsite, lançado neste mês, permite ao público montar o cartão de acordo com o perfil de sua família: aventureira, brincalhona, fashion, musical, nerd, viajante, monstro, esportista, moderna e do campo. Ao escolher a opção que mais se enquadra, o usuário pode imprimi-la ou compartilhá-la com os amigos e familiares nas redes sociais ou por e-mail.

cartao de natal online ale“Todas as peças de final de ano da empresa foram criadas com o objetivo de homenagear as famílias que passam em nossos postos diariamente e mostrar a elas que trabalhamos para que se sintam em casa e sempre bem-vindas. Escolhemos utilizar ilustrações nos cartões e também frases bem descontraídas para gerar maior identificação, e, principalmente, vontade de compartilhar. Além disso, todos os modelos contam com um veículo (moto ou carro) que também faz parte da família, relacionando diretamente aos postos da ALE.”, explica Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE.

Os ilustradores responsáveis pelas criações foram os designers gráficos do estúdio Rufus Guilherme Aranega —mais conhecido como Guira— e Bruno Dias.