Experiência de Marca

P&G cria promo exclusiva para as regiões Norte e Nordeste

Com seus embaixadores na região, a banda Aviões do Forró, a companhia traz a ação promocional “Aviões no Verão P&G”. A iniciativa é para todas as marcas da P&G comercializadas no Brasil.

A P&G, empresa de bens de consumo, lançou para esse verão a primeira ação de marketing promocional exclusiva para os consumidores das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Com seus embaixadores na região, a banda Aviões do Forró, a companhia traz a ação promocional “Aviões no Verão P&G”. A iniciativa é para todas as marcas da P&G comercializadas no Brasil e vai disponibilizar ingressos para três shows exclusivos da banda.

Os shows vão acontecer no mês de março nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Para as regiões metropolitanas dessas cidades, os consumidores que apresentarem cupons fiscais de compra de produtos P&G e que somem 50 Reais, poderão retirar seu ingresso em um dos postos de troca.

p&g avioes do forro acao promocional 1Para as demais cidades das regiões Nordeste e em Belém (PA) e Manaus (AM), o consumidor que ao comprar qualquer produto P&G e se cadastrar no site da promoção concorre a uma viagem, com acompanhante, para assistir a um dos três shows, com todas as despesas pagas.

Luiz Eduardo Moraes, gerente de marca da P&G para a Região Nordeste, reforça a importância da ação exclusiva. “Estamos mais perto da região e entendendo as especificidades e vontades do nosso consumidor daqui. Esses shows são nossos presentes para esse consumidor que tem nos recebido tão bem por aqui.”.

Recentemente, a companhia inaugurou um escritório em Recife para atender exclusivamente as duas regiões.

A promoção contará com um grande reforço em rádios de 25 cidades da região, será comunicada em mídias digitais, além de mídia exterior e merchandising em TVs de Recife, Salvador e Fortaleza, onde acontecerão os shows. Além disso, os pontos de venda também trarão toda a comunicação para o consumidor.

p&g avioes do forro acao promocionalA empresa promete também divulgar a campanha em blitze nas praias e bares das três cidades. Por meio de uma brincadeira de Karaokê, o consumidor que cantar e acertar a letra de uma das músicas, ganhará um ingresso para o show e ainda amostras de produtos da P&G.