Depois do sucesso dos food trucks, chega ao mercado gastronômico o Drink Truck “Combine que Combina” da Bacardi.
O bar sobre rodas é mais uma ativação da campanha homônima do truck que tem a proposta de mostrar aos consumidores, por meio de combinações simples, que não há nenhum segredo ou mistério no preparo de coquetéis. Em apenas três passos, misturando bebida com gelo, frutas e ingredientes simples, pode-se criar um drinque delicioso.
No próximo sábado (20/12), o Drink Truck estacionará no Butantã Food Park – Rua Agostinho Cantu – Butantã, em São Paulo. Já no domingo (21/12), o truck estará no encontro de food trucks em Moema.
Os eventos fazem parte do roteiro de feiras gastronômicas de São Paulo e os visitantes vão poder degustar seis drinques das principais marcas da companhia, sendo eles a Caipiroska de vodca Grey Goose, o rum Bacardí Big Apple com refrigerante citrus, o coquetel Martini Royale, a Cuba Libre de rum Bacardí, a Caipiríssima Bacardí e o licor Amarula com suco de maracujá.
A Bacardi Brasil promove de novembro de 2014 a fevereiro de 2015, o Festival de Coquetéis “Combine que Combina” em mais de 1.600 PDVs.
Além do bar itinerante, a ação de live marketing contará com diversos materiais promocionais nos pontos de venda de todo o Brasil. Por exemplo, com a criação de um material especialmente feito para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação dos drinques, folhetos e display 360 graus.