O ano de 2014 para a Sisters foi marcado por grandes transformações. A primeira e mais significante foi a ampliação dos seus negócios e mudança de sua logomarca.
Nasceu a Sisters Live Marketing, uma agência especializada no marketing 360º, com experiência de marca ao vivo, grande impacto e processo completo (planejamento, criação, produção e relacionamento). Com esse novo formato aponta-se um crescimento em 70% os contratos anuais de live marketing na empresa.
Em 2008, quando a Sisters nasceu, havia um propósito de se manter como agência de marketing promocional. Porém com o caminhar dos anos, suas sócias identificaram a necessidade de se adequar ao mercado, que está sempre em movimento.
Foram desenvolvidos programas de treinamento para seus promotores e coordenadores free lancers e nestes sete anos a agência teve quatro sedes diferentes – a primeira com 36m², a segunda com 100m², a terceira com 210m² e em 2014 mudou-se para uma sede com 1.100m².
“Com novo conceito e novo espaço a Agência Sisters esta com grandes expectativas para 2015, sua nova estrutura tanto física e de colaboradores está fortalecida para manter os clientes atuais e aumentar sua participação de Mercado”afirma Andréia Azevedo, co-fundadora da agência.
“Há sete anos atrás, quando entrei na agência como recepcionista, acreditei nesta empresa e posso dizer que crescemos juntas, pois hoje, como diretora financeira, me orgulho de ver o crescimento profissional e físico desta grande agência.”, afirma Érika Guedes, sócia-diretora.
“Mercado em constante movimento. Foi neste desafio que entramos há sete anos atrás e construímos diariamente um pedacinho deste império. Composta de uma equipe eficiente e bem preparada estamos cada dia mais orgulhosas dos nossos resultados.”, afirma Jaqueline Azevedo, diretora de Criação e Produção.
Confira os melhores cases da agência em 2014:
Desfile Cívico 7 de Setembro
Pelo segundo ano consecutivo, a Sisters, sagrou-se vencedora da licitação da Presidência da República para organizar o Desfile Cívico de 07 de Setembro.
Um evento para 30 mil pessoas, com montagem de arquibancadas, tribunas de honras e com a presença da ilustre da Presidenta da República Dilma Rousseff, mais uma vez teve a assinatura da agência.
Fotos: Divulgação.
Palestra Philip Kotler
O pai do marketing, Philip Kotler esteve em Brasília, em agosto dese ano, para realizar uma palestra no Centro de Convenções. O evento contou com mais de duas mil pessoas e foi um grande sucesso. A Sisters esteve envolvida em toda ativação da marca de um dos patrocinadores UniCEUB.
A ação criativa, desenvolvida pela agência, despertou o interesse do palestrante, que levou para casa um dos livros mock ups em tamanho real, criado pela agência, como presente para casa.
Supermercado Dona de Casa
A rede de supermercados em Brasília, inaugurou mais uma loja e coube a agência toda a ativação da marca na cidade-satélite de Águas Claras. Foi um sucesso, o município foi tomado por promotoras vestidas de verde, distribuindo maçãs fresquinhas para todos os moradores da região com a mensagem “Vem Aí”.
Foram promotoras, bike doors, homens setas, panfletos e etc. Uma grande festa que promete se repetir em breve na inauguração de suas próximas unidades.
Copa do Mundo
Junho foi marcado pela derrota no Brasil na Copa do Mundo, e para Sisters foi marcado por muito empenho e trabalho. Por meio do Projeto Curtisom, todos os jogos da Copa foram transmitidos em telões de LED nos principais bares da cidade.
Em cada jogo, quatro locais recebiam a estrutura dos telões juntamente com uma van equipada de palco e som para a festa depois do jogo. O automóvel devidamente adesivado com a identidade da Brahma, garantia a festa da cidade.
Monumental Agência Imobiliária
A Monumental Agência Imobiliária lançou, em maio deste ano, um novo conceito imobiliário no mercado de Brasília. Todo o planejamento, criação, execução/produção e relacionamento deste lançamento ficou aos cuidados da Sisters.
Com uma identidade visual criada com referências na arquitetura de Brasília, toda a ação teve como base os monumentos da cidade. A campanha teve teasers anunciados em veículos de comunicação da região, além de um grande evento de lançamento realizado para mais de 400 convidado, e distribuição de brindes promocionais.