O sabor frutas silvestres vem tomando conta das prateleiras de diversos setores alimentícios. De olho nesta tendência, a marca traz para o consumidor mais opção, que deve impulsionar as vendas da principal linha de Mentos Goma de Mascar: a versão em garrafa.
O formato atrai diversos fãs por ser prático, podendo ser consumido no carro, no trabalho, na faculdade ou na escola, e por manter a qualidade da goma de mascar.
Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes, o lançamento chega para incrementar o portfólio de sabores frutais da embalagem que caiu no gosto do consumidor.
“A Perfetti Van Melle é líder em vendas no formato garrafa. É um produto com alto valor agregado”, afirma a executiva. “O sabor berries é inédito na nossa linha de gomas de mascar”, completa.
A versão em garrafa de gomas de mascar foi lançada em 2007, no Brasil, pela Perfetti Van Melle e desde então vem ganhando cada vez mais mercado, com os sucessivos lançamentos para a linha.
Atualmente, sete sabores compõem a ‘família garrafas’, que é a mais completa do mercado: Pure Fresh Mint, Pure Fresh Wintergreen, Pure Fruit Morango, Pure Ice, Pure White, Mentos UP2U Mint e Tutti Frutti e agora, Pure Fruit Berries.
Os consumidores poderão encontrar a novidade, que contém 28 unidades de goma de mascar, nos principais pontos de venda, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, ao preço sugerido de R$8,95.