O Balneário Shopping inaugurou sua expansão no último dia 22 de novembro com o dobro de tamanho e 80 novas operações. Entre as novidades, marcas que aportam no Estado pela primeira vez, como a Alô Bebê, a Artefacto e a Swarovski.
Outras são novidades na região litorânea catarinense, como a Zara, Le Lis Blanc, Tok Stok, John John, L’occitane, Adidas e Shoulder. No primeiro final de semana de funcionamento do novo shopping, o fluxo de visitantes no empreendimento cresceu 102%.
O shopping ganhou mais um pavimento, oito salas de cinema, sendo quatro em 3D e uma delas VIP, a Fórmula Academia, e novo espaço família, praça gourmet com restaurantes, incluindo o Madero e o tradicional Bar do Alemão, de São Paulo.
Foto: Luciana Altmann.
Um dos grandes diferenciais do novo Balneário Shopping é o projeto arquitetônico que traz uma inovação para o mercado brasileiro: vitrinas com altura ampliada para 6,5 metros, enquanto a altura média em shopping centers é de 4,6 metros. Essa amplitude valoriza ainda mais a exposição dos produtos e as lojas, chamando a atenção dos consumidores e proporcionando ainda mais elegância no mall.
Foto: Marcos Campos.
O shopping todo passou por uma ampla modernização que inclui desde estacionamento com marcação digital de vagas até a mudança da fachada, que segue um conceito minimalista e conta com revestimentos importados.
O projeto leva a assinatura do arquiteto Manoel Dória. “Fizemos mais do que uma expansão, foi uma verdadeira transformação.”, sintetiza o CEO do Grupo Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior.