A L.E.G.O Promo não é apenas uma agência de marketing promocional. Ela tem o conceito de ser parte integrante da operação de cada cliente, servindo de peça essencial no planejamento de uma empresa.
A agência trabalha sempre integrando as ideias de divulgação para maximizar o alcance do objetivo com intervenções de marketing que partem desde mídias sociais, criação de websites, lançamento de produtos, sampling, blitz, campanhas 360º, cenografias, positivação de PDV, reposicionamento de marca, pesquisa de mercado e realizações de eventos.
Comandada por Dermi Melo e Maurício Veiga, a L.E.G.O Promo atende clientes como Coca-Cola, Trigolar, Shizen, Montanna, Fortlub, Villa Angel entre outros.
“Fazemos ações promocionais que fazem com que todos vejam os produtos e serviços de um cliente, e, por meio disso, tenham experiências positivas sempre que interagirem com a marca. Toda a concepção e execução dos projetos são realizadas por profissionais especializados em cada área criando a melhor estratégia para conversar de maneiras diferentes com o público-alvo.”, explica a diretora Dermi Melo.
Para 2015, além de ampliar sua carteira de clientes, a agência pretende expandir sua de atuação e também aumentar sua equipe de especialistas.
Confira abaixo os melhores cases da agência em 2014:
Skol no Parintins 2014
No mês de junho, a agência de live marketing foi responsável pela criação e operacionalização do espaço Skol no Parintins 2014.
A festa folclórica dos bois-bumbás, além de ser uma das comemorações mais aguardadas da região, é considerada uma das dez mais populares do Brasil e atrai aproximadamente 100 mil pessoas.
Fotos: Divulgação.
Ação de Live Marketing da Budweiser
Também no mês de junho, a L.E.G.O Promo foi responsável por uma ação de live marketing diferente para a Budweiser, que foi patrocinadora oficial da Copa do Mundo.
A marca recepcionou os turistas que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes com geladeiras cheias de cerveja.
Foto: Joelson Melo.
Aniversário de Um Ano do Shopping Ponta Negra
No mês de agosto, a agência foi responsável pelo projeto de aniversário de um ano do Shopping Ponta Negra, em Manaus.
O evento teve direito a bolo e também contou com diversas ações de live marketing, entre elas, a presença de promotoras convidando o público a compartilhar a festa nas redes sociais.
A L.E.G.O Promo foi a responsável por apresentar o Novo Honda City, na Shizen Veículos, em Manaus. No dia 09 de outubro, a agência montou na concessionária a “Shizen City”, uma cidade fictícia, para que os convidados pudessem conhecer todos os atrativos do novo carro da Honda.
Pensando em uma cidade diferente, toda a cenografia foi montada, e os clientes foram surpreendidos ao chegarem na concessionária completamente transformada.
Placas de trânsito, postes, relógios antigos, entre outros, fizeram parte da cenário que foi inspirado no tema da campanha de lançamento do veículo: “Novo Honda City, a evolução da espécie urbana.”