Com 21 anos de atuação, a UP Time é uma agência de marketing promocional que busca o encontro entre a emoção das pessoas e os valores das marcas. Para isso, a empresa desenvolve ações de live marketing que conectam consumidores às empresas e expectativas às realizações.
Com unidades no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, e comandada pela empresária Patricia Corrêa, a UP Time fechou o ano de 2014 com grandes conquistas.
Todos os projetos realizados em 2014 tiveram uma equipe especializada trabalhando para oferecer o melhor para o público e para o cliente. Isso reforça a atuação da agência dentro do mercado promocional, como uma empresa criativa e com soluções inovadoras.
“Nossa agência tem como principal diferencial ações de live marketing que conectam os receptores aos emissores por meio de experiências inesquecíveis e pensadas com perfeição”, afirma Patrícia Correa, diretora da UP Time.
Para 2015, a agência prevê um crescimento de 15%. Além disso, a UP Time possui grandes expectativas para o próximo ano devido as Olimpíadas Rio 16 que estão cada vez mais próximas.
Confira abaixo os melhores cases dela nesse ano:
Caixa no Acampamento Extraordinário da Copa
Para celebrar a Copa do Mundo no Brasil, o Acampamento Farroupilha Extraordinário teve por objetivo receber turistas brasileiros e estrangeiros, apresentando a cultura, tradição e gastronomia gaúcha. A Caixa foi uma das patrocinadoras do evento e esteve instalada no Parque Harmonia com um Galpão de 140m².
Fotos: Divulgação.
Quem visitou o galpão pôde participar de diversas atrações em um espaço dedicado aos amantes do futebol, onde o torcedor assistiu aos jogos e também participou de eventos. Dentro do galpão, o visitante também podia utilizar serviços bancários por meio de um caixa eletrônico instalado no local.
Todas as ações de live marketing do Banco dentro do acampamento tiveram a assinatura da UP Time.
Ação de Incentivo para a TIM
A agência foi a responsável por criar, planejar e executar uma ação de incentivo da TIM no Rio Grande do Sul. Em parceria com uma grande fabricante de celulares, a campanha tinha como principal objetivo o incremento de vendas no período do Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o varejo.
O projeto contemplava um hotsite que centralizava todas as informações, possuindo uma versão mobile. Aos vencedores, foram distribuídos como prêmio produtos oficiais Fifa.
Portas Abertas John Deere
A UP Time produziu o Portas Abertas John Deere, o evento foi realizado na cidade de Montenegro e contou com a participação de mais de 750 pessoas.
Os colaboradores levaram sua família para conhecer as instalações da John Deere, onde foram recebidos com diversas atrações e distribuição de brindes.
Prêmio Gestor Público
O tradicional Prêmio Gestor Público teve mais uma vez a participação da UP Time na sua produção. A premiação, que é organizada pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, contemplou nesta edição, os melhores projetos em Mobilidade Urbana e Rural das prefeituras participantes de todo o Rio Grande do Sul.
Convenções TIM RS
A TIM RS todos os anos convoca sua tropa de vendas para duas convenções anuais, uma em abril e outra em novembro, visando às duas datas mais importantes do calendário, o Dia das Mães e o Natal.
Cada convenção teve em média 800 colaboradores, que viveram intensas palestras e reuniões, visando sensibilizar as equipes e qualificar o processo de vendas.
A criação, o planejamento e a execução minuciosa da UP Time, garantiram mais uma vez resultados positivos e surpreendentes, gerando uma satisfação de 98% por parte dos colaboradores da TIM.