Experiência de Marca

MAC ativa empreendimento com food trucks

Em parceria com a marca Perrito Caliente – Salsichas Especiais, a empresa organiza no dia 07 de dezembro o primeiro <i>food truck kosher</i> de São Paulo, que vai servir<em> hot dogs</em> preparados com base nas leis judaicas de alimentação.

MAC, construtoras e incorporadora de São Paulo, aposta no sucesso dos food trucks para promover seu mais novo produto, o Cosmopolitan Higienópolis, empreendimento residencial de alto padrão com apartamentos de um dormitório.

Em parceria com a marca Perrito Caliente – Salsichas Especiais, a empresa organiza no dia 07 de dezembro o primeiro food truck kosher de São Paulo, que vai servir hot dogs preparados com base nas leis judaicas de alimentação.

Na ocasião, após ser atendido por um consultor, o cliente receberá gratuitamente um voucher que lhe dará direito a um combo composto por um lanche, uma bebida e sobremesa.

food truck macSupervisionado pelos rabinos Yossi Shiuldkraut e Richard Tamezgui, do O’Shil  Beit Chabad Itaim, o cardápio conta com diferentes opções de hot dogs.

“Queremos não apenas estimular a visitação ao estande de vendas, promovendo novos negócios, mas também apresentar aos paulistanos uma nova alternativa de food truck, já que esta ação marca o lançamento da marca Perrito Caliente.”, comenta Tatiana Spaolonzi, gerente de Marketing da MAC.

food truck mac 1