A MAC, construtoras e incorporadora de São Paulo, aposta no sucesso dos food trucks para promover seu mais novo produto, o Cosmopolitan Higienópolis, empreendimento residencial de alto padrão com apartamentos de um dormitório.
Em parceria com a marca Perrito Caliente – Salsichas Especiais, a empresa organiza no dia 07 de dezembro o primeiro food truck kosher de São Paulo, que vai servir hot dogs preparados com base nas leis judaicas de alimentação.
Na ocasião, após ser atendido por um consultor, o cliente receberá gratuitamente um voucher que lhe dará direito a um combo composto por um lanche, uma bebida e sobremesa.
Supervisionado pelos rabinos Yossi Shiuldkraut e Richard Tamezgui, do O’Shil Beit Chabad Itaim, o cardápio conta com diferentes opções de hot dogs.
“Queremos não apenas estimular a visitação ao estande de vendas, promovendo novos negócios, mas também apresentar aos paulistanos uma nova alternativa de food truck, já que esta ação marca o lançamento da marca Perrito Caliente.”, comenta Tatiana Spaolonzi, gerente de Marketing da MAC.