A Heineken, em parceria com estilista Sergio K., lança uma coleção exclusiva de itens inspirados na campanha “Cities of the World”, que incentiva as pessoas a desvendarem o melhor de suas cidades.
Com número limitado de peças, o acervo contempla cases de celular, coolers de cerveja, camisas polo, camisetas, além de almofadas, todos com estampas e frases que remetem à marca e também às cidades envolvidas na campanha: Amsterdã, Berlim, Londres, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para o diretor de Marketing da Heineken e de patrocínios da Heineken Brasil, Bernardo Spielmann, o lançamento vem para selar uma parceria de longa data com o estilista.
“O Sérgio K. é um de nossos embaixadores e nós acreditamos que o trabalho dele tem muito em comum com a marca Heineken. Acreditamos também que as pessoas vão gostar bastante dos acessórios, pois eles remetem ao espírito do consumidor da cerveja, que aprecia novidades e está sempre em busca de algo novo.”, frisa Bernardo.
Ideal para presentear amigos e familiares, os itens exclusivos estarão à venda nas lojas do estilista, nos Shoppings Iguatemi e JK, em São Paulo (SP), além do e-commerce da marca.