Experiência de Marca

K Hotel sedia o E-commerce Goiânia + 20

Tomás Trojan, diretor de estratégia da Cadastra, é um dos integrantes do primeiro painel e vai debater questões que envolvem precificação, UX (experiência do usuário), SEO, <em>search</em>, segurança, formação de base/segmentação, entre outros.

O Estado de Goiás recebe a primeira edição do evento regional organizado pelo E-commerce Brasil. O E-commerce Goiânia + 20 acontece no dia 5 de dezembro, no K Hotel, a partir das 9h.

Tomás Trojan, diretor de estratégia da Cadastra, é um dos integrantes do primeiro painel e vai debater questões que envolvem precificação, UX (experiência do usuário), SEO, search, segurança, formação de base/segmentação, inteligência no uso dos dados, nicho, personalização e recompra.

Foto: Divulgação.
Tomás Trojan.
Tomás Trojan.

Fábio Pereira, diretor de e-commerce da Sephora, e Bernardo Carneiro, CEO do Site Blindado, também participam do debate.

O evento conta com a presença de cem varejistas virtuais da região para abordar os principais assuntos do setor, como vendas, logísticas, entre outros. A programação tem dois painéis, uma rodada de negócios e a apresentação do case Novo Mundo.