Experiência de Marca

Integralmédica cria app para ajudar em treinamentos físicos

Chamado de “HiperTreino”, o aplicativo possibilita que qualquer pessoa acessar sugestões de exercícios, salvar os treinos indicados pelo seu educador físico, e acompanhar sua performance.

A Integralmédica desenvolveu um aplicativo inédito, disponível para smartphones, com recursos específicos que visa motivar a prática de exercícios e o uso correto da suplementação.

Chamado de “HiperTreino”, o app possibilita que qualquer pessoa acessar sugestões de exercícios, salvar os treinos indicados pelo seu educador físico, e acompanhar sua performance.

O serviço oferecido por esta nova plataforma, disponível para versão Android e iOS, possui características inovadoras e funciona como um espaço personalizado, capaz de monitorar o treino e auxiliar nos objetivos de cada usuário (iniciante, intermediário ou avançado), na perda de peso ou ganho de massa muscular.

image007

Com opção de criação para perfil feminino e masculino, o “HiperTreino” mostra por meio de relatórios de ganhos, o histórico e desempenho de cada individuo, define o tipo de treino a ser desenvolvido, marca o tempo x séries, mostra a queima de calorias, indica a suplementação correta a ser utilizada e ainda oferece um alarme que lembra os usuários a respeito dos horários de consumo.

Os usuários podem ainda publicar e compartilhar o seu treino por meio do Facebook com seus amigos. Além do hotsite, as pessoas podem conhecer o aplicativo e fazer o download gratuito no Google Play e App Store.

Com a novidade, a Integralmédica espera aumentar a visibilidade da marca, o relacionamento com o consumidor e sua audiência nas redes sociais e mídia digital.

image008“Motivar as pessoas a prática esportiva e evitar o sedentarismo é uma das nossas maiores preocupações. Apresentamos inovações que facilitam a vida do consumidor e consequentemente atraem novos clientes.”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.

A iniciativa permite maior interatividade e possibilita um contato maior entre público e empresa. “Vimos a oportunidade de criar um excelente produto com conectividade e criatividade, onde os usuários pudessem criar seu perfil integrados ao nosso conceito de melhor performance e qualidade de vida.”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

“Esta nova ferramenta cria um envolvimento com a marca e oferece às pessoas uma forma prática e dinâmica de elaborar seu treino e continuar na busca de seus objetivos.”, completa o empresário.

Com layout moderno, o aplicativo “HiperTreino” oferece navegação simples e verificação fácil para os usuários que, agora podem manter o seu treino em dia com o auxilio da nova tecnologia.