Experiência de Marca

Metro Jornal 'derruba avião' na Avenida Paulista

O veículo criou uma ação de live marketing inusitada para destacar que o público não pode acreditar em tudo que lê, em alusão às previsões de um vidente.

Após o pouso tranquilo da aeronave que cairia em 26 de novembro em plena Avenida Paulista – segundo previsão do vidente Jucelino Nóbrega da Luz -, o Metro Jornal preparou uma ação de live marketing inusitada.

Para destacar que o veículo traz diariamente os principais fatos e acontecimentos do Brasil e do mundo para milhares de brasileiros, foi criado um avião de papel com mais de cinco metros de comprimento, ilustrado com frases do vidente e sua premonição.

Foto: Divulgação.

Metro_02O avião se encontra “derrubado” na esquina da Av. Paulista com a Alameda Campinas, lugar onde o suposto acidente aconteceria.

Ao lado dele, promotoras vestidas com camisetas estampadas pela frase “Você não pode acreditar em tudo o que lê por aí”, alertam para a mesma mensagem e distribuem o jornal, como diariamente costumam fazer.

Metro_01A  ação de live marketing pode ser vista durante todo dia de hoje (27/11) e ser compartilhada nas redes sociais sob a hashtag #leituradeverdade.

A criação é da agência Mood.

Metro_03

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015