Experiência de Marca

Bis Limão volta ao mercado com sabor mais doce

O sabor, que volta em edição limitada, não passou por nenhuma alteração. A inigualável camada crocante de waffer recheada com sabor limão e coberta com chocolate Laka são a mistura perfeita e continuam iguais.

Imagine a seguinte situação: um colega do seu trabalho sai para almoçar e deixa a conta do Twitter ou do Facebook aberta. Ou pior: você descobre que ele usa a mesma senha para todas as redes sociais. O que acontece? Zoeira na certa!

Pois foi isso que Bis Limão fez com o Bis tradicional: invadiu suas contas do Facebook e Twitter, mostrando que o “sabor é doce, mas a zoeira é ácida”.

Durante a semana, Bis Limão postou mensagens zoando Bis Tradicional, exaltando a superioridade do sabor Limão com a hashtag #azuerataacida.

bis limaoA “invasão” do Bis Limão nas contas de Bis tradicional promete estreitar ainda mais a relação entre os fãs da marca nas redes sociais, que pedem o retorno de Bis Limão desde 2012.

“Com mais de 6 milhões de fãs, Bis é a 14ª maior marca no Facebook no Brasil – a campanha usa a força dos fãs de Bis para engajar e impulsionar o lançamento.”, explica Ana Sarrão, gerente da marca Bis na Mondel?z Brasil.

O sabor, que volta em edição limitada, não passou por nenhuma alteração. A inigualável camada crocante de waffer recheada com sabor limão e coberta com chocolate Laka são a mistura perfeita para quem tem o poder de usar aquele humor mais ácido para “zoar” os amigos. A “zoeira” é o novo posicionamento abraçado pela marca no início desse ano, com a campanha “Experimente o Poder”.

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015