Para promover sua Black Friday, a Camisaria Colombo desenvolveu o “Desfile nas Alturas”, uma ação de live marketing inusitada que alia tecnologia e criatividade.
Focada no público masculino executivo, que não tem tempo de ir às lojas, a ação de marketing promocional utilizou drones para transportar os manequins com ofertas até as fachadas dos prédios comerciais.
A iniciativa divulga as ofertas da Black Friday, dia mundial de descontos que acontece na sexta-feira (28/11), também por meio de um vídeo que pode ser conferido abaixo:
No vídeo, pode-se ver que diversos drones cruzam os céus da Vila Olímpia, um dos maiores bairros comerciais de São Paulo, para apresentar as roupas e promoções da Colombo para a data.
“Buscamos uma forma inovadora de ir aonde o nosso público está e mostrar que há ofertas que ele simplesmente não pode perder.”, comenta Caroline Saraiva, gerente de Marketing da Colombo.
Fotos: Divulgação.
Para Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo, diretores de Criação da Salles Chemistri, a ação de live marketing mostra todo o poder que a inovação tem quando é aliada a um forte pensamento estratégico para a marca.
“A tecnologia mudou a nossa forma de trabalhar e de encarar o mundo. Obviamente, ela também muda o modo como as marcas se comunicam com o seu público.”, comenta Correa.
A criação é de Cadu Vigília, Germano Weber e Marcelo Ferreira, sob direção de criação de Antonio Correa, Luís Figueiredo e Hugo Rodrigues, da Sales Chemistri.