Experiência de Marca

Inscrições abertas para a segunda Subway Floripa Night Run

O percurso terá início às 20h30, saindo do bolsão da Beira-Mar Continental com os corredores largando em direção à ponte Hercílio Luz. Serão premiados com troféus e brindes os três primeiros colocados nas provas de três, cinco e dez quilômetros.

A segunda edição da corrida noturna de Florianópolis já tem data definida: 13 de dezembro. A Subway Floripa Night Run terá percursos de três, cinco e dez quilômetros e suas inscrições já estão abertas pelo site do evento. O valor das inscrições é de R$ 75,00, e podem ser realizadas até o dia 07/12.

A prova atende as categorias masculina e feminina e traz um conceito de circuito único na cidade, não só pela estrutura, mas também pelos serviços e atrações oferecidas para toda a família dos participantes. Além de correr, os adeptos do esporte poderão desfrutar de música e alimentação.

Fotos: Divulgação.
Primeira edição da Subway Floripa Night Run.
Primeira edição da Subway Floripa Night Run.

O percurso terá início às 20h30, saindo do bolsão da Beira-Mar Continental com os corredores largando em direção à ponte Hercílio Luz. Serão premiados com troféus e brindes os três primeiros colocados nas provas de três, cinco e dez quilômetros, nas categorias masculina e feminina.

11_PS_1990A Night Run é um evento consolidado em todo o Brasil. Em Porto Alegre, realizada pela Engage Eventos e Run Sports, a prova já está em sua sexta edição e chega à sua segunda edição em Florianópolis.

aquecimento 2O patrocínio master do evento é da Subway, com apresentação da Caixa Econômica Federal e o patrocínio é da Sanjo.

subway2

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015